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E-Social: O Desafio da Conformidade

Data/Horário:         23,24 e 25/11/2018. 

Sexta (23) das 18h as 22h

Sábado e Domingo (24 e 25) das 8h às 17h.

Carga Horária: 20h

Objetivo: Capacitar os participantes para revisar e atualizar procedimentos imprescindíveis a correta aplicação da legislação trabalhista e previdenciária necessárias à conformidade do envio de informações exigidas pelos requisitos do E-Social, visando evitar a incidência de multas e autos de infração para as empresas.

PÚBLICO ALVO: Coordenadores e Analistas de Administração Pessoal; Advogados e Relações Trabalhistas; Estudantes de Contabilidade, Direito e Administração; Profissionais de Recursos Humanos em geral; Profissionais do setor da Tecnologia da Informação; Profissionais da área de Segurança e Medicina do Trabalho; responsáveis pelas áreas Contábil e Financeira da Empresa e outros interessados no assunto.

Outputs: Ampliar conhecimentos sobre o E-Social; Melhor forma para implantar o E-Social na sua empresa; Tornar-se um(a) profissional diferenciado(a). 

Diferenciais: Absorver e aplicar o conhecimento sobre essa exigência legal, implantando as melhores formas na minha organização; Ampliar networking com a Rede de Gestores de RH; Obter certificação reconhecida pelo mercado. 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

1. Legislação específica;

2. Conceito do Sped Social;

3. Objetivos do governo Federal na implantação do eSocial

4. Mudanças na organização: Gestão x Cultura

5.Obrigações eletrônicas serão substituídas pelo Sped Social

6. Resultados esperados pelo governo com o projeto

7. Ordenamento da implantação do Sped

8. Estrutura do Registro de Eventos

9. Parametrização da Folha de Pagamento no eSocial

9.1. Abertura da Folha de Pagamento

9.2. Remuneração dos trabalhadores

9.3. Serviços tomados

9.4. Serviços prestados

10. Tabelas a serem parametrizadas na Folha de Pagamento

11. Rubricas da Folha de Pagamento

11.1. Lotações e departamentos

11.2. Cargos

11.3. Funções

11.4. Processos administrativos e judiciais

12. Carga inicial das informações

13. Eventos Trabalhistas

13.1. Registro de eventos trabalhistas

13.2. Evento: Admissão

13.3. Evento: condição diferenciada de trabalho

13.4. Evento: Alterações cadastrais

13.5. Evento: Alterações contratuais

13.6. Evento: CAT - Comunicação de Acidente de Trabalho

13.7. Evento: ASO - Atestado de Saúde Ocupacional

13.8. Evento: Afastamento

13.9. Evento: Estabilidades

13.10. Evento: Aviso Prévio

13.11. Evento Desligamento

13.12. Evento: Gestão de processos trabalhistas

13.13. Evento: Trabalho sem vínculo de emprego

14. Principais tabelas utilizadas no Sped Social

14.1. Tipos de Arquivo do Sped Social

14.2. Tipos de inscrição

14.3. Tabela de rubricas

14.4. Categoria de trabalhadores

14.5. Tabela de alíquotas previdenciárias

14.6. Tabelas de afastamentos

14.7. Tabelas de desligamentos

15. Transmissão correta e tempestiva das informações trabalhistas e previdenciárias


Consultor: João Pedro Cerqueira da Cruz, Administrador de Empresas, com ampla experiência em Gestão de Pessoas, sólida expertise na área de Administração de Pessoal e no desenvolvimento, implantação e manutenção de Programas de Remuneração e Incentivos e seus subsistemas, tanto na dimensão estratégica, quanto da aplicação dos conhecimentos técnicos pertinentes; Ampla vivência em implantação de E-social em diversas organizações; Gestor dos processos de Saúde Ocupacional e de Qualidade de Vida no Trabalho, envolvendo planejamento, elaboração e monitoramento de Plano Diretor de Saúde e Segurança no Trabalho, implantação e implementação de PCMSO's, PPRA's e PPP's; Domínio amplo de sistemas de folha de pagamento e gestão de RH tais como: Rubi, RM – Labore / Corpore, Prosoft, DataSul, DISC-US, Perfis Profissiográficos, Gestão por Competências, bem como da legislação pertinente: CLT, CCT’s, Previdenciária, Previdenciária Privada Complementar.

Obs.1: Os certificados dos cursos são disponibilizados em meio digital. 

Obs.2: Material didático será disponibilizado em meio digital..

Para inscrições neste curso, selecione a opção de Pagamento do PagSeguro. Você será redirecionado para a área segura de pagamento do Pagseguro, bastando seguir as instruções.  

 VALOR: R$ 480,00

IMPORTANTE: Após o pagamento, envie o nome completonúmero de telefone e e-mail, juntamente com arquivo PDF do comprovante  para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  

Para dúvidas, envie e-mail para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou ligue 71 3359 0778 / 35651794

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