Resultado de imagem para facebookResultado de imagem para linkedin

Uncategorised

Segurança do Trabalho

Grande parte dos acidentes / incidentes que ocorrem nas empresas é causada pela inexperiência, pela falta de treinamento do trabalhador e, também, pelo não comprometimento do corpo de gestão com as questões relacionadas à segurança do trabalho, higiene ocupacional, saúde ocupacional e meio ambiente.

Para trabalhar dentro dos padrões, procedimentos e normas de segurança do trabalho, higiene ocupacional, saúde ocupacional e meio ambiente é imperativo a implementação de uma cultura de segurança para o seu ambiente de trabalho, através de treinamentos e práticas adequadas à legislação vigente.

Dessa forma, a ValorH busca auxiliar seus clientes na integração de esforços, metas e objetivos com a Cultura da Segurança, promovendo a eficiência do negócio, minimizando os riscos de acidentes/incidentes, desvios e doenças do trabalho. 

Serviços 

Consultoria em QSMS

       Programa de Gestão Ambiental

       Programa de Educação Ambiental

       Plano de Controle Ambiental

       Inventário de Resíduos Industriais Sólidos

       Assessoria para Licenciamento

       Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos

       Plano de Gerenciamento de Resíduos de Serviço Saúde – NR-32

       Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos da Construção Civil – NR-18

Treinamentos:

       Educação Ambiental (Requisito legal)

       Coleta Seletiva

       Combate a Incêndio / Brigada de Emergência

       Gestão de Resíduos Sólidos (Requisito legal)

Consultoria em Segurança do Trabalho

       Elaboração de Laudo de Periculosidade

       Elaboração de Laudo de Insalubridade

       Auditoria de Segurança do Trabalho

       Elaboração de Ordem de Serviços NR-1

       PPP Perfil Profissiográfico Previdenciário

       Programa de Conservação Auditiva

       Avaliação Ergonômica

       Auditoria do Sistema de Gestão Integrada

       Gerenciamento de Resíduos

       Auditoria Ambiental 

       Gestão de Empresas Contratadas

Planejamento Estratégico - A importância da Estratégia na Administração

Carga Horária: 12 horas (4 horas práticas) 

Data: 18 e 19/03/2015

Público Alvo: Gestores, Empreendedores, Administradores e demais profissionais que tenham METAS a cumprir dentro de suas Organizações ou fora delas. 

Objetivo: Apresentar um processo gerencial que possibilite ao profissional usar os recursos disponíveis de forma eficiente, aumentando a produtividade individual ou da Empresa, com foco no pensar e fazer planos de uma maneira estratégica. 

Conteúdo: 

* O que é e para que serve o Planejamento Estratégico dentro de uma Organização;

* As Etapas do Processo de Administração Estratégica;

* Missão ou Visão, como definir cada uma delas;

* Brainstorm do ambiente interno e externo;

* Ferramentas FOFA ou SWOT?

* A análise criteriosa da situação atual - Avaliação das Alternativas médio, curto e longo prazo - Tomada de Decisão;

* Como definir Objetivos e Metas - Objetivos SMART;

* A importância do feedback e do Cronograma de Controle e Acompanhamento; e

* Montagem de um Planejamento Estratégico - Exercício Prático.

Mini Currículo do Instrutor/Consultor: Jefferson Andreoni - Graduado em Administração de Empresas - USU-RJ, Pós-graduado em Gestão Empresarial - Fundação Getúlio Vargas - BH/MG, MBA Executivo Internacional em Gestão Empresarial - OHIO University -USA, profissional com mais de 20 anos de experiência exercendo cargos executivos em empresas multinacionais e nacionais de grande porte nos segmentos: Telecomunicações, TI, Material de Construção, Atacado e Varejo, Cimenteira, Energia elétrica, Saúde e Consultoria, liderando processos de Planejamento Estratégico, Comercial, Vendas, Compras, Supply Chain, Cobrança e Recuperação de Crédito.

 

Para inscrições neste curso, selecione a opção de Pagamento do PagSeguro. Você será redirecionado para a área segura de pagamento do Pagseguro, bastando seguir as instruções.

Se você é associado ou conveniado, prossiga clicando no botão a seguir.   

Parte inferior do formulário

Valor para conveniados: R$ 342,00

Para inscrição avulsa - não conveniados, clique no botão seguinte: 

Parte inferior do formulário

 Valor do Curso: R$ 380,00

 Observações:

1    - Todos os materiais didáticos e certificados dos cursos são disponibilizados em meio digital.

2 - Curso sujeito a confirmação de turma, após efetuar o pagamento é necessário entrar em contato com a Valor (telefone) para dar prosseguimento à Inscrição.

Para outras opções e dúvidas, envie e-mail para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Tel 71- 3359-0778 / 3565-1794

 

Metodologia e Ferramentas para Melhoria da Qualidade

Carga Horária: 12 horas (4 horas práticas) 

Data / Horário: dia 12/09 das 08:30 às 17:30h e 13/09 das 08:30h às 12:30h

Público Alvo: Profissionais de diversas áreas que pretendem melhorar a sua rotina de trabalho, com foco em resultados e garantia de atingir suas Metas.

Objetivo: Apresentar metodologia e ferramentas como facilitadoras no desenvolvimento do profissional, junto ao processo de obter melhoria nos resultados e aumento de produtividade para a Empresa.

Conteúdo:

* Gestão pela Qualidade Total - GQT;

* Princípios da Qualidade Total;

* ISO - Qual a importância?

* Ferramenta 5's;

* A alta incidência de problemas devido a falta de planejamento e a importância do trabalho em equipe;

* Ferramentas Básicas;

* Ferramentas Gerenciais;

* MASP - Metodologia para a Análise e Solução dos Problemas;

* Ciclo do PDCA;

* PDCA x MASP;

* Fluxograma;

* Diagrama de Pareto;

* Diagrama de Causa e Efeito - 6M's - Diagrama de Ishikawa; e

* Exercícios práticos - Gráficos de Controle.

 

Instrutor/Consultor: Jefferson Andreoni - Graduado em Administração de Empresas - USU-RJ, Pós-graduado em Gestão Empresarial - Fundação Getúlio Vargas - BH/MG, MBA Executivo Internacional em Gestão Empresarial - OHIO University -USA, profissional com mais de 20 anos de experiência exercendo cargos executivos em empresas multinacionais e nacionais de grande porte nos segmentos: Telecomunicações, TI, Material de Construção, Atacado e Varejo, Cimenteira, Energia elétrica, Saúde e Consultoria, liderando processos de Planejamento Estratégico, Comercial, Vendas, Compras, Supply Chain, Cobrança e

Recuperação de Crédito.

 

Para inscrições neste curso, selecione a opção de Pagamento do PagSeguro. Você será redirecionado para a área segura de pagamento do Pagseguro, bastando seguir as instruções. 

Se você é associado ou conveniado, prossiga clicando no botão a seguir. 

Valor para conveniados: R$ 342,00

Para inscrição avulsa - não conveniados, clique no botão seguinte: 

Valor do Curso: R$ 380,00 

Obs. Todos os materiais didáticos e certificados dos cursos são disponibilizados em meio digital. 

Para outras opções e dúvidas, envie e-mail para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

Tel 71- 3359-0778 / 3565-1794

Negociação - Negociando em Compras

Data: 06/09/2014 

Horário: 08:30h às 17:30h.

Carga horária: 08h

Objetivo: Capacitar profissionais que trabalham ou tenham interesse em trabalhar com negociação, aperfeiçoando os conhecimentos das técnicas utilizadas para o alcance do sucesso.

Metodologia: O curso será realizado através de aulas expositivas e participativas, estudos de caso, técnicas de simulação de negociação.

Público-alvo: Profissionais e estudantes de diversas áreas.

Conteúdo:

—  Conceito de Negociação;

—  Negociação em Compras:

—  Importância da Comunicação nas Negociações em compras;

—  Fases da Negociação;

—  Tipos de Negociação;

—  Definindo objetivos nas negociações e como alcançá-los;

—  Habilidades e Perfil dos Negociadores;

—  Técnicas de Negociação;

—  Estratégias de Negociação em compras;

—  Planejando os Processos de Negociação;

—  Recursos das Negociações;

—  Rapport - Construindo a chamada Ponte Dourada para atender os interesses do outro.

 

Instrutor: Marcos Souza - Graduado em Administração com ênfase em Marketing. Especialista em Gestão de Serviços pela UFBA. Experiência profissional na área comercial em empresas nacionais e multinacionais em cargos de Gestão. Atua como Consultor e Instrutor da ValoRH na área de Vendas, Marketing, Negociação, Processos e Qualidade no Atendimento. Atua como palestrante motivacional, estimula o trabalho de liderança e de equipes com foco em resultados. Como instrutor, capacita profissionais na área de vendas, liderança, comunicação, marketing (pessoal e organizacional), Administração e Gestão Organizacional.

 

Para inscrições neste curso, selecione a opção de Pagamento do PagSeguro. Você será redirecionado para a área segura de pagamento do Pagseguro, bastando seguir as instruções.

Se você é associado ou conveniado, prossiga clicando no botão a seguir.  

Parte superior do formulário

Parte inferior do formulário

Valor para conveniados: R$ 252,00

Para inscrição avulsa - não conveniados, clique no botão seguinte:  

Parte superior do formulário

Parte inferior do formulário

 Valor do Curso: R$ 280,00

Obs. Todos os materiais didáticos e certificados dos cursos são disponibilizados em meio digital.

Para outras opções e dúvidas, envie e-mail para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Tel 71- 3359-0778 / 3565-1794

Gestão de Estoques e Materiais

Data: Consulte formação de turma

Carga horária: 8h

Público Alvo:

            - Proprietários e gerentes que necessitam de potencializar a gestão de suas empresas;

- Colaboradores que precisam atualizar seus conhecimentos sobre a gestão de estoques;

- Funcionários com potencial para serem promovidos para a área de administração de materiais;

- Profissionais que precisam adequar o estoque de sua empresa. 

Objetivos: 

- Tornar os participantes hábeis utilizando de técnicas de previsão de demanda;

- Preparar os profissionais com o uso de das técnicas de gestão de estoque;

- Fornecer ferramentas de gestão para melhor avaliar a performance dos estoques;

- Aumentar a eficácia dos estoques sob a gestão dos participantes; 

Conteúdo:

            - Introdução à Compras:

                               - Noções sobre compras: objetivos, função, premissas e ciclo;

                               - Tipos de compras em função dos estoques;

       - Elementos essenciais da sugestão de compras;

             - Gestão do almoxarifado:

                               - Perfil do profissional do almoxarifado;

                               - Noções de almoxarifado;

                               - Almoxarifado eficiente;

                               - A organização do almoxarifado;

                               - Estrutura funcional dos almoxarifados;

             - Gestão de Estoques:

                               - Conceitos;

                               - A relação do estoque com os outros departamentos da organização;

                               - Elementos da gestão de estoques;

                               - Curva ABC;

                               - Classificação dos estoques;

                               - Inventários: conceitos, tipos e acuracidade e divergências 



Para outras opções e dúvidas, envie e-mail para:

 O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Tel 71- 3359-0778 / 3565-1794

 

 

Mais artigos...

Joomla templates by Joomlashine