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Técnica de Atendimento ao Cliente

Data: 08/04

Horário: Das 08:30 as 17:30h

Carga horária: 8h

Objetivo: Orientar o participante no atendimento ao cliente e mostrar são os principais erros cometidos  que podem comprometer a imagem da empresa. Apresentar técnicas relevantes de atendimento a cliente, com a finalidade de melhorar a percepção do cliente quanto ao tratamento recebido.

Público Alvo: Pessoas que trabalham ou querem trabalhar com atendimento a cliente.

Metodologia: Os trabalhos são desenvolvidos mediante aulas expositivas; debates e simulações em sala de aula e ainda pela metodologia de ensino baseada na problematização de situações concretas e realização de dinâmicas.

Conteúdo Programático

        Como desenvolver um conceito personalizado de atendimento para maiores ganhos;

        Técnicas de atendimento;

        Argumentação: como fazer perguntas;

        Como tratar as reclamações e transformá-las em oportunidades de fidelização;

        Aprendendo a lidar com as objeções e questionamentos;

        Comunicação verbal e não verbal como um fator determinante na relação com o cliente;

        Regras básicas de comportamento, atendimento telefônico e mensagens eletrônicas.

 Obs. Todos os matérias didáticos e certificados dos cursos são disponibilizados em meio digital.

Para inscrições neste curso, selecione a opção de Pagamento do PagSeguro. Você será redirecionado para a área segura de pagamento do Pagseguro, bastando seguir as instruções. 

Valor do Curso: R$ 160,00

Para outras opções e dúvidas, envie e-mail para:

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Tel 71- 3359-0778 / 3565-1794

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