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Sample Data-Articles

Executive Coaching

E-Social: O Desafio da Conformidade

Data/Horário:         15, 16 e 17/06/2018. 

Sexta (15) das 18h as 22h

Sábado e Domingo (16 e 17) das 8h às 17h.

Carga Horária: 20h

Objetivo: Capacitar os participantes para revisar e atualizar procedimentos imprescindíveis a correta aplicação da legislação trabalhista e previdenciária necessárias à conformidade do envio de informações exigidas pelos requisitos do E-Social, visando evitar a incidência de multas e autos de infração para as empresas.

PÚBLICO ALVO: Coordenadores e Analistas de Administração Pessoal; Advogados e Relações Trabalhistas; Estudantes de Contabilidade, Direito e Administração; Profissionais de Recursos Humanos em geral; Profissionais do setor da Tecnologia da Informação; Profissionais da área de Segurança e Medicina do Trabalho; responsáveis pelas áreas Contábil e Financeira da Empresa e outros interessados no assunto.

Outputs: Ampliar conhecimentos sobre o E-Social; Melhor forma para implantar o E-Social na sua empresa; Tornar-se um(a) profissional diferenciado(a). 

Diferenciais: Absorver e aplicar o conhecimento sobre essa exigência legal, implantando as melhores formas na minha organização; Ampliar networking com a Rede de Gestores de RH; Obter certificação reconhecida pelo mercado. 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

1. Legislação específica;

2. Conceito do Sped Social;

3. Objetivos do governo Federal na implantação do eSocial

4. Mudanças na organização: Gestão x Cultura

5.Obrigações eletrônicas serão substituídas pelo Sped Social

6. Resultados esperados pelo governo com o projeto

7. Ordenamento da implantação do Sped

8. Estrutura do Registro de Eventos

9. Parametrização da Folha de Pagamento no eSocial

9.1. Abertura da Folha de Pagamento

9.2. Remuneração dos trabalhadores

9.3. Serviços tomados

9.4. Serviços prestados

10. Tabelas a serem parametrizadas na Folha de Pagamento

11. Rubricas da Folha de Pagamento

11.1. Lotações e departamentos

11.2. Cargos

11.3. Funções

11.4. Processos administrativos e judiciais

12. Carga inicial das informações

13. Eventos Trabalhistas

13.1. Registro de eventos trabalhistas

13.2. Evento: Admissão

13.3. Evento: condição diferenciada de trabalho

13.4. Evento: Alterações cadastrais

13.5. Evento: Alterações contratuais

13.6. Evento: CAT - Comunicação de Acidente de Trabalho

13.7. Evento: ASO - Atestado de Saúde Ocupacional

13.8. Evento: Afastamento

13.9. Evento: Estabilidades

13.10. Evento: Aviso Prévio

13.11. Evento Desligamento

13.12. Evento: Gestão de processos trabalhistas

13.13. Evento: Trabalho sem vínculo de emprego

14. Principais tabelas utilizadas no Sped Social

14.1. Tipos de Arquivo do Sped Social

14.2. Tipos de inscrição

14.3. Tabela de rubricas

14.4. Categoria de trabalhadores

14.5. Tabela de alíquotas previdenciárias

14.6. Tabelas de afastamentos

14.7. Tabelas de desligamentos

15. Transmissão correta e tempestiva das informações trabalhistas e previdenciárias


Consultor: João Pedro Cerqueira da Cruz, Administrador de Empresas, com ampla experiência em Gestão de Pessoas, sólida expertise na área de Administração de Pessoal e no desenvolvimento, implantação e manutenção de Programas de Remuneração e Incentivos e seus subsistemas, tanto na dimensão estratégica, quanto da aplicação dos conhecimentos técnicos pertinentes; Ampla vivência em implantação de E-social em diversas organizações; Gestor dos processos de Saúde Ocupacional e de Qualidade de Vida no Trabalho, envolvendo planejamento, elaboração e monitoramento de Plano Diretor de Saúde e Segurança no Trabalho, implantação e implementação de PCMSO's, PPRA's e PPP's; Domínio amplo de sistemas de folha de pagamento e gestão de RH tais como: Rubi, RM – Labore / Corpore, Prosoft, DataSul, DISC-US, Perfis Profissiográficos, Gestão por Competências, bem como da legislação pertinente: CLT, CCT’s, Previdenciária, Previdenciária Privada Complementar.

Obs.1: Os certificados dos cursos são disponibilizados em meio digital. 

Obs.2: Será disponibilizado impresso material de apoio didático.

Para inscrições neste curso, selecione a opção de Pagamento do PagSeguro. Você será redirecionado para a área segura de pagamento do Pagseguro, bastando seguir as instruções.  

 VALOR: R$ 400,00

IMPORTANTE: Após o pagamento, envie o nome completonúmero de telefone e e-mail, juntamente com arquivo PDF do comprovante  para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  

Para dúvidas, envie e-mail para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou ligue 71 3359 0778 / 35651794

Curso Avaliação Psicológica em Recrutamento e Seleção - Testes Psicológicos

Datas:

Salvador-BA – 02/12/2017

Santo Antônio de Jesus-BA – 18/11/2017 

Público-alvo: Psicólogos e estudantes de psicologia (a partir do 3º semestre)

Objetivo: apresentar aos profissionais e estudantes de Psicologia possíveis baterias de testes psicológicos para avaliação de candidatos em recrutamento e seleção, correção dos testes, interpretação e demonstração de modelo de laudo com foco em avaliação para recrutamento e seleção.

Conteúdo Programático:

I-PARTE TEÓRICA

o   Avaliação Psicológica

o   O processo de avaliação psicológica no R&S

o  Perfil do cargo

o   O que avaliar – constructos avaliados

o   Conceituação de constructos e seus significados.

o   A importância do laudo

o  Modelo de Laudo em recrutamento e seleção

 

II-PARTE PRÁTICA

o   Aplicação de testes

o   Correção dos testes aplicados 

o  Exercícios

Psicóloga Responsável: Laís Almeida Spósito – CRP 03/9336

Graduada pela Faculdade Castro Alves em 2012, pós-graduanda em Avaliação Psicológica pelo IPOG. Atualmente analista de RH na empresa ValorH Consultoria e Treinamento, possui experiência na área de recrutamento de seleção de diversas especialidades, avaliação psicológica, já tendo atuado na área de Assistência Social em CRAS e na área de Saúde em CAPS.

Obs.1: Os certificados dos cursos são disponibilizados em meio digital. 

Obs.2: Será disponibilizado material impresso do conteúdo didático.

Para inscrições neste curso, selecione a opção de Pagamento do PagSeguro. Você será redirecionado para a área segura de pagamento do Pagseguro, bastando seguir as instruções.

VALORES:

Salvador: R$ 200,00 (Estudantes) / R$ 220,00 (Profissionais)

Estudante clique no botão abaixo

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 Santo Antônio/Feira de Santana - VALOR: R$ 250,00 (Estudantes) / R$ 275,00 (Profissionais)

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 Profissional clique no botão abaixo

Parte superior do formulário

IMPORTANTE: Após o pagamento, envie o nome completo, número de telefone e e-mail, juntamente com arquivo PDF do comprovante de matrícula atualizado e/ou carteira do CRP scaneado para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. com o assunto “Inscrição curso Laudos– CIDADE”

Parte inferior do formulário

 Para outras opções e dúvidas, envie e-mail para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.">O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou ligue 71 3359 0778 / 35651794

Reforma Trabalhista

Salvador-BA – a confirmar

Carga Horária:8h 

Público-alvo: Profissionais e estudantes das áreas de Administração, Ciências Contábeis, e afins.

Conteúdo programático:

1) Contrato de trabalho temporário e fixo

2) Horário de trabalho

3) Rescisão contratual e suas alterações

4) Trabalho da Mulher

5) Férias

OBS.- Todos os tópicos serão trabalhados de acordo com a reforma da CLT. Lei nº 13.467, de 13 de julho de 2017, que alterou 97 artigos da CLT e introduziu algumas inovações, nas Leis de nºs. 8.036/90 - FGTS, nº 6.019/74-Trabalho Temporário, nº 8.212/91-Previdência Social

Para inscrições neste curso, selecione a opção de Pagamento do PagSeguro que corresponde a situação e cidade em questão. Você será redirecionado para a área segura de pagamento do Pagseguro, bastando seguir as instruções. 

Inestimento:

Salvador: R$ 280,00 

Obs. Todos os materiais didáticos e certificados dos cursos são disponibilizados em meio digital. Sujeito a confirmação de turma.

Para outras opções e dúvidas, envie e-mail para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Tel 71- 3359-0778 / 3565-1794

Avaliação Psicológica no Contexto Jurídico

Datas:

Salvador-BA – 26/08/2017

Feira de Santana-BA – 07/10/2017 

Carga Horária: 8h

Hora: 08h30 às 17h30

Público Alvo: Exclusivo para estudantes e/ou profissionais de Psicologia

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

       Contexto de atuação e inserção do psicólogo no judiciário;

       Interfaces: Psicologia & Direito;

       Demandas da prática do psicólogo no contexto judiciário baiano;

       As modalidades possíveis de atuação do psicólogo no contexto jurídico;

       Instrumentos utilizados na avaliação psicológica no contexto jurídico.

Psicóloga Responsável - Ana Maria Carvalho  - CRP: 03/5385]

Psicodramatista; Pós-Graduanda em Avaliação Psicológica - IPOG; Atua como Psicóloga Clínica no atendimento à Crianças, Adolescentes e Adultos; Atua como Psicóloga Jurídica no Tribunal de Justiça da Bahia –TJ/BA, desde 2008.

Para inscrições neste curso, selecione a opção de Pagamento do PagSeguro. Você será redirecionado para a área segura de pagamento do Pagseguro, bastando seguir as instruções. 

VALORES:

Salvador: R$ 210,00 (Estudantes) / R$ 230,00 (Profissionais)

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Profissional clique no botão abaixo

Feira de Santana: : R$ 250,00 (Estudantes) / R$ 275,00 (Profissionais)

Estudante clique no botão abaixo

Profissional clique no botão abaixo

 IMPORTANTE: Após o pagamento, envie o nome completo, número de telefone e e-mail, juntamente com arquivo PDF do comprovante de matrícula atualizado e/ou carteira do CRP scaneado para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. com o assunto “Inscrição curso Jurídica – CIDADE” 

Para outras opções e dúvidas, envie e-mail para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou ligue 71 3359 0778 / 35651794

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